Para comemorar o seu aniversário de 25 anos, o humorista piauiense Whindersson Nunes pediu neste domingo (5) como presente que os seguidores fizessem doações para outras pessoas. Ele escolheu nove propostas de financiamento coletivo que envolvem despesas com medicamentos, cirurgia e reconstrução de uma casa para que os seguidores contribuam.

Em seu instagram, ele explicou “Hoje é o dia do meu aniversário. No ano passado, eu pedi para vocês, como presente, irem no meu vídeo curtir, e esse vídeo foi o quarto mais curtido no mundo no ano. Esse ano, eu pensei em fazer uma coisa diferente: eu separei nove vaquinhas para você doar”.

Whindersson Nunes comentou que quem não puder doar em todos, pode escolher apenas um. “Feliz aniversário para mim e quem ganhou o prêmio são vocês. Começar o ano ajudando quem precisa, porque a gente não pode mudar o mundo, mas pode mudar o mundo de algumas pessoas”, disse ele, que deixou o link para cada financiamento disponível nos stories do Instagram (@whinderssonnunes).

Entre os financiamentos escolhidos estão: Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA), instituição de Teresina que abriga animais em situação de abandono e acumula dívida de cerca de R$ 100 mil.