O Shopping Metrô Tucuruvi se uniu aos Institutos Center Norte e Vedacit na campanha “Juntos pela ZN contra a Covid-19”,  que teve início em maio. O estabelecimento está doando 2 mil máscaras de pano para as comunidades e 300 para hospitais públicos que atendem a região e, além disso, convidou lojistas e clientes a doarem roupas e alimentos não perecíveis que podem ser deixados nos pontos de coleta instalados nos corredores e no drive-thru no estacionamento.

“Fazemos parte do dia a dia da Zona Norte e estamos engajados em ajudar nossa comunidade. Saúde é prioridade e colaboração é a senha. Acreditamos que é reunindo todos os esforços que venceremos essa pandemia”, defende Fabricio Cunha, gerente de Marketing Corporativo da Saphyr Shopping Centers.

A campanha foi criada com o objetivo de arrecadar R$ 2,5 milhões para a compra de alimentos, produtos de higiene e limpeza para pessoas em situação de vulnerabilidade, além de EPIs (Equipamento de Proteção Individual) para os profissionais de saúde que trabalham nos três maiores hospitais da região.