Diante da crise que o mundo está enfrentando, os movimentos de solidariedades têm se mostrado cada vez mais constantes e necessários. Por conta disso, a Seven Boys, marca conhecida da indústria de panificação no país, anunciou que vai apoiar a  Casa Hope, entidade sem fins lucrativos que oferece atendimento a crianças e adolescentes com câncer. A partir desta semana, 0,5% do valor arrecadado com o produto mais vendido da marca, as bisnaguinhas, será destinado à instituição.

Segundo a fabricante, essa iniciativa visa minimizar o impacto causado pela pandemia sobre a instituição, que chegou a perder diversos doadores no atual contexto de crise. “Essa é a hora da gente se unir, pois essa luta é de todos. Nosso objetivo com a iniciativa é colaborar para que a Casa Hope siga fazendo seu excelente trabalho com crianças e adolescentes. Além da necessidade do tratamento de câncer que os assistidos têm, eles fazem parte do grupo de risco e precisam muito de apoio, principalmente nesse momento. Com a iniciativa, a venda das Bisnaguinhas Seven Boys ganhará outro propósito”, afirma Pedro Wickbold, Diretor Executivo da Companhia.

Para que os consumidores saibam da ação e, como estão ajudando de forma direta, as embalagens do produto terão uma faixa central, mostrando as informações sobre a campanha.