O salão de beleza D Concept promoverá uma ação social nesta segunda-feira (31/8) em apoio a mulheres em situação de vulnerabilidade no Distrito Federal. Na ação, demominada “Momento D: Mulheres cuidando de Mulheres”, clientes que marcarem cortes, tratamentos e escovas poderão escolher uma instituição, entre três pré-selecionadas, para receber a renda arrecadada pelos serviços.

As entidades escolhidas para receberam o auxílio são Change GenerationInstituto Re.Tomar e Mulheres e Meninas Livres.

Nas redes sociais, o estabelecimento escreveu: “Pensando nas milhares de mulheres em situação de vulnerabilidade, que continuam sofrendo violência e sofrem com a falta de acesso aos meios de denúncia, o D.Concept criou uma ação que tem como objetivo promover um dia com programação especial para todos os clientes em prol de uma causa maior.”

O texto ainda completa: “Todo o dinheiro arrecadado com serviços de cortes, tratamentos e escovas será destinado a um projeto social de apoio às mulheres em situação de vulnerabilidade. Para participar da escolha da instituição, basta acessar o link na Bio do salão no Instagram e deixar o voto.” @decomceptbsb