Começa a ser vendida no Brasil, a Just Water, primeira água de caixinha, que é fabricada nos EUA. Criada pelos atores, Will e Jaden Smith, que são pai e filho, a embalagem é reciclável e a tampa é feita de cana-de-açúcar brasileira. O produto tem o preço de  R$ 7,90 por 500 ml e pode ser encontrado em vários supermercados, incluindo a rede Pão de Açúcar.

A ideia surgiu enquanto Jaden estava surfando e se deparou com uma grande quantidade de plástico no mar. “Eu sabia que seria muito difícil criar um novo refrigerante e mudar sua embalagem, seria mais fácil criar uma água, que em todo o mundo é praticamente a mesma”.  Então, com a ajuda de seus pais, Will Smith e Jada Pinkett Smith, em 2015, ele fundou a Just Water, vendendo água de origem responsável do interior de Nova York, embalada em uma garrafa feita com 82% de recursos renováveis.

Por ser 100% reciclável, a água já faz sucesso nos EUA, Europa, Austrália, Japão, China e agora chegou ao Brasil. A água embalada vem 100% de nascente e naturalmente alcalina, isso a torna uma água muito saudável, de pH8. A embalagem é reutilizável e tem um campo que você pode colocar seu nome. Não contém plástico feito de petróleo. A produção de 200 mil toneladas de plástico feito de cana-de-açúcar representa uma redução anual de 800 mil toneladas de CO2 da atmosfera.