O adolescente Fellype Gomes, de 14 anos, decidiu ir a luta para realizar seu sonho. Ele começou a vender doces nesta terça-feira (29) nas ruas de Del Castilho, na Zona Norte do Rio, para conseguir pagar sua inscrição em um torneio infantojuvenil de jiu-jítsu que vai acontecer em São Lourenço, Minas Gerais, em dezembro. A imagem de Fellype vendendo os doces com uma placa no pescoço logo viralizou nas redes sociais.

Fellype contou que pediu para a sua mãe, que atualmente está desempregada, fazer os docinhos para que ele pudesse vender e juntar o dinheiro para pagar sua inscrição no campeonato, a passagem, hospedagem e alimentação no local. O objetivo é conseguir R$ 1.500 para arcar com todos os custos.

O jovem ressalta que toma todos os cuidados, como o uso de máscaras e luvas, para a venda dos doces, por conta do combate à Covid-19.

Fellype contou que treina jiu-jítsu há quase três anos e que seu sonho é ser ouro no Mundial que vai acontecer em Minas. “Comecei a vender os docinhos, vendo brigadeiro, paçoca, leite ninho, cajuzinho, para conseguir o dinheiro para o campeonato. As pessoas compram os doces, perguntam sobre o torneio. Preciso mesmo dessa ajuda para realizar esse sonho de ser campeão do infantojuvenil em Minas. Quem puder ajudar, é só me procurar na minha página fellypegomesbjj no Instagram“, acrescentou.

Informações: G1