Um menino de seis anos, que mora em Wyoming, nos Estados Unidos, salvou a irmã do ataque de um cachorro e acabou levando 90 pontos no rosto. A imagem de Bridger, ao lado da irmã, foi postada nas redes sociais pela tia e já recebeu mais de 750 mil curtidas e comentários de celebridades. Entre elas, o ator Mark Ruffalo, que interpreta o personagem Hulk, e Chris Evans, que faz o Capitão América, ambos nos filmes da Marvel.

Ruffalo escreveu “A verdadeira coragem não está dominando as pessoas, lutando ou andando como um cara durão. A verdadeira coragem é saber o que é certo fazer e fazê-lo, mesmo que possa acabar machucando você de alguma forma. Você é mais homem do que muitos, muitos que vi ou conheci”, acrescentou o ator.

“Essa é uma mensagem para o Bridger. Olá! Aqui é o Capitão América, como você está, colega? Eu li a sua história e vi o que você fez. Eu sei que você ouviu muito isso nos últimos dias, mas deixe eu dizer de novo: cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmãzinha tem tanta sorte em te ter como irmão mais velho, seus pais devem estar muito orgulhosos de você”, disse o ator .

Além da mensagem, o ator ainda avisou que irá enviar um “escudo autêntico” do Capitão América para o menino. “Eu vou achar seu endereço e te mandar um escudo autêntico do Capitão América porque você merece. Continue sendo o homem que você é, nós precisamos de pessoas como você. Aguenta aí. Eu sei que a recuperação pode ser difícil, mas baseado no que eu vi, acho que não tem muito que possa te parar”.

Informações: UOL