Uma notícia que vem dando o que falar. Aos três anos, Francisco Guedes Bombini, o pequeno Chico, que tem síndrome de Down, se recuperou da Covid-19 e deixou o hospital nesta segunda-feira (27).

Em um post no Instagram, a mãe do menino, a advogada Daniela Guedes Bombini, escreveu: “Finalmente, chegou a tão aguardada hora! Chico pegou a mochila! Mais uma batalha vencida, em que todos fomos ‘soldados’ e lutamos com ele contra a covid-19! Foram tantas orações, tantas vibrações, tanta energia boa, em uma corrente sem fim de amor”.

“Mais um inimigo que espantamos, mais uma história de superação! Francisco Guedes Bombini, ou Super Chico, vamos para a nossa casinha e dar continuidade à nossa história de felicidade, esperança, fé e, claro, sempre muito amor. Gratidão a todo o pessoal do hospital, muito obrigada ao mundo inteiro”, completou ela.

O menino passou 13 dias internado na UTI de um hospital particular de Bauru (SP); além da síndrome de Down, ele nasceu com cardiopatia, hipotireoidismo e uma displasia pulmonar.