A Marvel Studios publicou em suas redes sociais um vídeo em homenagem ao ator Chadwick Boseman, astro de ‘Pantera Negra”, que morreu no último dia 28 de agosto, vítima de câncer de cólon. O vídeo traz diversas cenas dos bastidores do filme, com depoimentos de membros da equipe e elenco.  A publicação diz: “Você sempre será nosso rei”. Assista abaixo.

O ator também recebeu diversas homenagens de amigos, colegas e fãs. Denzel Washington, um incentivador da carreira de Boseman, escreveu: “Ele era uma alma gentil e um artista brilhante que vai ficar conosco pela eternidade através de suas atuações marcantes em uma carreira curta, mas ilustre”.

O ator Lázaro Ramos disse: “Obrigado por nos ajudar a sonhar mais um pouco e por sermos um pouco mais orgulhosos de quem somos”. O ex-presidente Barack Obama lembrou a visita de Boseman à Casa Branca: “Ele era abençoado. Ser jovem, talentoso e negro, e usar esse poder para dar às crianças heróis para servir de modelo, e fazer isso em meio a tanta dor”.

Oprah Winfrey elogiou a grandeza do ator em meio a tantas cirurgias e quimioterapia: “Que coragem, que força, que poder. Isso é que é dignidade”.

View this post on Instagram

You will always be our King.

A post shared by Marvel Studios (@marvelstudios) on