Quem se lembra de Silvia Grecco, que ficou conhecida no Brasil  ao ser flagrada narrando a vitória do Palmeiras sobre o Corinthians, por 1 a 0, para seu filho Nikollas,que tem deficiência visual e autismo? Pois bem, depois de um ano do ocorrido, ela aparece como uma das indicadas na categoria Fã do prêmio ‘The Best’ da Fifa.

A brasileira concorre ao prêmio junto com a torcida holandesa da Copa do Mundo de Futebol Feminino, que ficou conhecida como ‘a maré laranja’ durante os jogos na França, e contra o uruguaio Justo Sánchez, um torcedor do Cerro, que perdeu seu filho Nico em 2016. O jovem torcia para o Rampla Juniors, rival do time do pai, e morreu em um acidente de carro ao deixar o estádio do clube. Desde então, o pai deixou a rivalidade esportiva de lado e passou a assistir a todos os jogos do Rampla com uma bandeira com a frase: “Nico, sempre presente”,

A escolha vai ser feita na internet por voto popular. A entrega do prêmio acontece no dia 27 de setembro, em Milão. Silvia e Nikollas vão para Itália participar da festa ao lado de Messi, Cristiano Ronaldo e todas as estrelas do futebol. Uma salva de palmas para todos os indicados.