Uma mulher, de New South Wales, na Austrália, ficou emocionada ao saber que a empresa Kmart lançou uma linha de bonecos com síndrome de Down. Brodee é mãe de Elijah, de 3 anos, que nasceu com síndrome de Down. Ela disse que ficou emocionada quando viu os bonecos nas prateleiras da loja. “Assim que vi, comecei a chorar. Eu me senti muito orgulhosa da Kmart por fazer isso, disse ela, ao Daily Mail. A foto de Elijah ao lado de seus brinquedos teve mais de 13 mil curtidas.

Em entrevista ao 7NEWS.com, a mãe ainda disse que o filho ficou muito feliz com o presente. “Elijah imediatamente agarrou o boneco, que chamamos de Charlie, e o acaricia constantemente e o leva pela casa no carrinho”.

Brodee compartilha sua jornada no Facebook desde o parto de Elijah, quando ela tinha 17 anos. Ela disse que seu médico a incentivou a interromper a gravidez com 25 semanas após saber que seu bebê tinha síndrome de Down. “Elijah agora tem dois anos e está fazendo tudo o que o médico disse que ele não faria”, ela afirmou.

Informações: Revista Crescer