O artista Eduardo Kobra publicou em seu Instagram imagem do mais recente mural que ele pintou, inspirado no momento em que o mundo está vivendo, por conta da pandemia do novo coronavírus. A arte mostra cinco crianças de lugares diferentes, uma ao lado da outra. O objetivo é mostrar a importância da união dos povos para que esta fase seja superada.

Kobra anunciou que fará um leilão on-line com serigrafias (impressão da imagem em uma tela) e toda a renda arrecadada será destinada à ajuda a moradores de rua. Ele contou que esse mural foi pintado em sua casa, pois ele e a família estão em isolamento,

Em seu post, Kobra escreveu: “Vamos vencer isto juntos, mas separados. Ou separados — por isso juntos. Nestes tempos de necessário isolamento social, é preciso ter fé. Independentemente da nossa localização geográfica, de nossa etnia e de nossa religião, estamos unidos em uma mesma oração: que Deus inspire os cientistas para que encontrem a solução para esta pandemia — e conforte nossos corações para que tenhamos forças e sigamos juntos como humanidade”.

Fonte: Casa Vogue