Olha que legal!  Rehan Staton, de 24 anos, que trabalha como gari e estuda na Universidade de Maryland, nos Estados Unidos, passou no exame admissional para o curso de direito de Harvard, uma das universidades mais prestigiadas do mundo.

Além de Havard, ele foi aceito em outras escolas (Columbia, University of Pennsylvania, University of Southern California e Direito em Pepperdine). Staton é de  Siri Lanka e  foi criado pelo pai, que precisou ter múltiplos empregos. No fim do colégio, Rehan Staton tentou entrar em uma faculdade, mas não passou em nenhum exame admissional.

Ele então começou a trabalhar em uma empresa de limpeza urbana e voltou a tentar entrar em uma faculdade, e dessa vez conseguiu. Começou a fazer o ciclo básico na Bowie State University, mas depois mudou para a University of Maryland.

A rotina dele era acordar às 4h e passar a manhã limpando lixo. Depois, ia para o curso superior. Eventualmente, não tinha tempo de tomar banho, e então ficava no fundo da sala, para evitar os olhares dos colegas. O curso em Harvard começará em setembro.  O plano de Staton é se especializar em direito do esporte e se tornar um agente.