Olha que legal! Especialista em limpar vitrine de lojas, ao ritmo de uma música e de uma maneira diferenciada, Léo Miranda tem conquistado muitos seguidores nas redes sociais. Apenas em uma delas, os vídeos curtos que posta do seu trabalho têm mais de três milhões de curtidas.

Morador do Capão Redondo, zona sul da capital paulista, Léo tem 25 anos e começou a limpar vidros aos 20. Mas foi este ano que ele explodiu na internet e ganhou até apelido: o Rei da Vitrine. Quando começou, ele investiu R$ 450 para comprar o material de trabalho: rodo, bucha, balde e produtos de limpeza. Ele diz que o segredo é o rodo e que usa detergente neutro.

O jeito que o jovem limpa os vidros e a rapidez já chamavam a atenção. Com a música, o marketing pessoal ficou completo. O sucesso é tanto que tem gente assistindo e reproduzindo o vídeo dele até na China. E ele já recebeu proposta para trabalhar fora do país.

Por enquanto, Leo oferece três pacotes de limpeza: semanal, quinzenal e mensal. O semanal custa R$ 120.