Jason Momoa, o Aquaman, surpreendeu um fã de sete anos com uma ligação por vídeo. O jovem Danny luta contra o pineoblastoma, uma forma de câncer cerebral e já passou por algumas sessões de quimioterapia. Ao ficar sabendo da história do menino, o ator decidiu conversar com ele, aproveitando uma publicação no Instagram para incentivar os seguidores a ajudarem o garotinho.

Durante a ligação, Danny demonstra gostar muito do Aquaman e de golfinhos. Jason Momoa chega a perguntar se ele já navegou em cima de um golfinho antes e o garoto diz que sequer viu um na vida real. O astro da DC, então, diz que eles “precisam consertar isso”.

“Queria dizer obrigado à comunidade, amigos e família no Instagram por terem falado comigo e me mostrado esse lindo garoto, Danny, que está passando por quimioterapia e tem câncer. Eu vi seu vídeo online e isso me fez querer entrar em contato e ligar para ele no FaceTime”, diz a publicação.

“Se você quiser ajudá-lo e ler mais sobre sua história e a de sua família, sua página no Go Fund Me está no stories do meu Instagram e o link na biografia. Ei Warner Bros. vamos dar um tridente do Aquaman para Danny! Aloha”, continuou Jason Momoa.