Os youtubers Felipe Neto e  Whindersson Nunes se ofereceram para ajudar a menina de 10 anos, que era estuprada pelo tio, no interior do Espírito Santo, desde os 6 anos. A menina acabou engravidando e teve o aborto autorizado pela justiça.  Em seu Twitter, Felipe Neto afirmou que está disposto a pagar a educação da menina de 10 anos até a faculdade.

“Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato pelo email da minha biografia. Eu me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade. Num mundo de injustiças e desigualdades, que ela possa receber a melhor arma possível”, disse ele.  Felipe ainda garantiu que não estava falando isso publicamente para se promover. “Eu não tenho ideia de como contactar a família. Se tivesse, não twittaria. Preciso que eles entrem em contato”, explicou.

Já Whindersson falou que vai pagar o tratamento psicológico da garota até seus 18 anos. “Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos”.

O tio suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos em São Mateus, no Espírito Santo, foi preso por volta das 3h30 desta terça-feira (18) em Betim, em Minas Gerais.