As atrizes Nathalia Dill (foto) e Roberta Rodrigues, a apresentadora Mariana Goldfarb, e algumas influenciadoras digitais participam de uma campanha da Eudora, marca do Grupo Boticário, que fechou uma parceria com a ONG Cabelegria, para arrecadar cabelos e confeccionar perucas que serão distribuídas para pessoas que foram submetidas a tratamentos quimioterápicos ou que perderam os cabelos devido a outras doenças.

As doações de cabelo estão sendo coletadas por meio do Banco de Perucas Móvel da Cabelegria. Começou na última quinta-feira (5), no Ventura Shopping, em Curitiba, e nesta segunda-feira (9) estará no Salvador Shopping, em Salvador, e nos Espaços Da Representante Eudora (ER). As perucas produzidas pela ONG serão entregues em grandes centros de referência como GRAACC, Pequeno Príncipe e Aristides Maltez.”,

A ação faz parte do lançamento da linha Siàge Acelera o Crescimento. Além da parceria com a ONG Cabelegria, a Eudora promoverá outras ações durante o mês de março, que buscam reforçar o companheirismo entre as mulheres. Abaixo o vídeo da campanha.