O e-commerce de vinhos Evino arrecadou R$ 112 mil para o combate ao câncer de mama. A quantia foi destinada para a ONG Américas Amigas. É o quarto ano consecutivo em que a empresa se dedica à causa. “Buscamos ajudar o acesso de mulheres em situações vulneráveis a mamógrafos, exames de mamografia, ultrassom e biópsia, entre outros serviços realizados pela instituição”, afirma Eduardo Souza, CMO da Evino.

“Ficamos muito satisfeitos em ver o sucesso da campanha, que cresceu 34% em relação ao ano passado. Esperamos continuar ajudando cada vez mais pessoas por meio de parcerias e campanhas como a Seja Mais Rosé”, celebra ele.

O dinheiro arrecadado entre 2017 e 2019 permitiu que a Américas Amigas conseguisse que mais 2 mil mulheres, de todo o Brasil, pudessem realizar exames preventivos gratuitamente. Agora, a expectativa é de que, com o dinheiro arrecadado na campanha deste ano, mais mulheres tenham acesso aos recursos de que necessitam para se cuidar e se proteger do câncer de mama.

“Há 4 anos a Evino nos ajuda a salvar vidas. Com os recursos da campanha de 2020 mais de mil mulheres terão acesso a mamografia gratuitas, exame que detecta o câncer de mama na fase inicial, quando as chances de cura são de até 95%”, diz Andreia Pereira, presidente da Américas Amigas.