Olha que legal! O elenco da trilogia “De volta para o futuro”  se reuniu em uma teleconferência para  participar do programa “Reunited Apart”,  comandado  no YouTube pelo ator Josh Gad. A atração tem como objetivo  arrecadar fundos para projetos sociais. O primeiro episódio da série iniciada por Gad reuniu o elenco de “Goonies”.

Na conversa de quase meia-hora, Christopher Lloyd, Michael J. Fox e Lea Thompson,  que interpretaram Doc Brown, Marty McFly e Lorraine, respectivamente, falaram sobre os velhos tempos. Também participam do encontro virtual as atrizes Mary Steenburgen e Elisabeth Shue, além de Robert Zemeckis, diretor da trilogia, e o roteirista Bob Gale .

O grupo falou também sobre o período em que a franquia foi gravada e citou as cenas que mais gostaram de fazer. Eles também fizeram releituras do momento em que Doc Brown e Marty McFly percebem que Lorraine — a mãe de McFly –, se sente atraída pelo jovem. Josh Gad ainda questionou o elenco sobre para qual momento os personagens McFly e Doc Brown deveriam viajar e Lea responde: “Eu gostaria que eles pudessem voltar para janeiro e nos alertar sobre o coronavírus”.