Considerada a maior livraria flutuante do mundo, a embarcação Logos Hope atracará em cinco municípios brasileiros a partir de agosto. Santos, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador e Belém receberão o navio que, além de vender livros, vai promover uma série de ações sociais, com o auxílio de voluntários. O itinerário começará na cidade de Santos, onde a livraria permanecerá do dia 23 de agosto ao dia 17 de setembro, no Cais Outeirinhos 2, da Capitania dos Portos.  A expectativa é receber mais de 5 mil visitantes por dia.

Quem tiver a oportunidade de subir no navio, que será aberto ao público, encontrará livros voltados para ciências, esportes, artes, gastronomia, saúde, idiomas, hobbies e literatura cristã, todos vendidos a preços acessíveis. Também contará com uma estrutura para doação de livros. O projeto já recebeu mais de sete milhões de visitantes nas cidades onde passou, e conta com 400 tripulantes voluntários, de 65 países.

Saindo de Santos, a embarcação partirá para o Rio de Janeiro, onde ficará até o dia 8 de outubro, e em seguida navegará até Vitória, que recebe a atração entre os dias 9 e 22 de outubro.  Em Salvador, a embarcação permanece de 24 de outubro a 12 de novembro. Por último, viaja até Belém no dia 18 de novembro, onde fica até 6 de dezembro. Uma salva de palmas para esta atração.