Um cãozinho de 10 semanas, que nasceu com um rabo na testa, foi resgatado pelo centro de proteção de animais Mac’s Mission,  no Missouri, nos Estados Unidos. O cachorrinho, que estava com uma das patas feriadas, foi chamado de Narwhal,, uma referência ao narval, uma baleia que aparenta ter um longo chifre saindo da cabeça, mas na verdade, é um de seus dentes.

Uma postagem sobre o cãozinho, feita pelo abrigo de animais no Facebook, ganhou mais de 8 mil curtidas. Rochelle Steffen, que administra o abrigo, disse à BBC News que Narwhal “não sente dor e brinca o tempo todo”. Nas redes sociais, Steffen contou que o pequeno Narwhal foi ao veterinário e os raios-x mostraram que seu segundo rabo, que tem um terço do tamanho do seu rabo de verdade, não está conectado a nenhum órgão interno e não tem nenhum osso.

O cachorrinho ainda não está disponível para adoção porque os cuidadores do centro querem que ele cresça um pouco mais “para se certificar de que o rabo não será um problema”. O centro Mac’s Mission é especializado em receber os animais que têm necessidades especiais — deformidades, traumas, fissuras labiais, deficiências — e que normalmente seriam sacrificados.