Com a campanha #SomosTodosNoel, 20 condomínios administrados pela Lello receberão uma árvore de Natal, com cartas de indicações de presentes a serem doados pelos moradores para os pequenos que vivem em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa, realizada em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA),  deve ter participação de 5.500 moradores e a ideia é que sejam arrecadados 2.mil brinquedos para as crianças.

Quem quiser contribuir de outra forma também pode fazer doações de R$ 30 por meio do projeto Benfeitoria, plataforma eletrônica que mobiliza recursos para projetos de impacto cultural, social, econômico e ambiental.

“Todos nós podemos ser um pouco Papai Noel, afinal quem não gosta de compartilhar boas ações? E nossa iniciativa vem para espalhar solidariedade entre os condôminos”, diz Angélica Arbex, gerente de marketing da empresa. A Lello também irá contribuir com a doação de 300 brinquedos para a campanha

“O período do Natal, de forma geral, sempre desperta solidariedade entre as pessoas. Neste ano, que tem sido notadamente mais difícil que os demais por conta da pandemia, é importante contar com parcerias como a firmada com a Lello Condomínios para conseguir reavivar a esperança para as crianças que estão se deparando com o agravamento de uma realidade que já conhecem muito bem em seus cotidianos”, ressaltou Celso Athayde, Fundador da Cufa.