Durante a premiação do National Board of Review Awards, o ator Brad Pitt, que recebeu o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante, por sua atuação em “Era Uma Vez Em… Hollywood”, aproveitou a oportunidade para agradecer o também ator Bradley Cooper por ter o ajudado a parar de beber.  “Ele é um amor. Fiquei sóbrio por causa desse cara, e todos os dias são mais felizes desde então”, contou Brad Pitt, aos telespectadores do mundo inteiro que acompanhavam a cerimônia, que estava sendo apresentada por Cooper. Assista vídeo abaixo.

Além de revelar sobre o apoio que recebeu, Pitt contou ainda que Bradlay Cooper é um pai exemplar e um ótimo amigo. “Bradley acabou de colocar sua filha na cama e correu para cá para fazer isso”, brincou Pitt.

O alcoolismo de Brad Pitt, segundo a imprensa internacional, provocou o fim do casamento dele com Angelina Jolie, que pediu o divórcio em 2016. O ator teria ficado bêbado durante um vôo privado e avançado no filho mais velho do casal, Maddox. Depois do incidente, Pitt passou cerca de um ano e meio no Alcoólicos Anônimos e está sóbrio desde então.