Os astros da icônica trilogia “De volta para o Futuro”, Michael J. Fox e Christopher Lloyd, eternizados no cinema como Marty McFly e Doc Brown se reencontram depois de 35 anos do lançamento do primeiro filme da saga. A dupla se reuniu para um torneio de pôquer em um evento beneficente da Fundação Michael J.Fox, para arrecadar fundos para uma pesquisa realizada anualmente que busca a cura da doença de Parkinson.

Vale lembrar que Fox abriu a fundação em 2000, depois de anunciar publicamente que, em 1991, aos 29 anos, fora diagnosticado com Parkinson. Depois disso, o ator iniciou sua batalha contra a doença degenarativa, como o financiamento de uma série de estudos e tratamentos para ajudar que sofre o mesmo problema. Em vez de se afastar dos amigos famosos por conta da doença, Michael J. Fox fez exatamente o contrário. Se aproximou ainda mais, pois, segundo ele, ‘não se vence uma batalha dessas sozinho’

O reencontro entre os dois foi celebrado com fotos entre os protagonistas da saga de Marty McFly, Michael J. Fox, hoje com 58 anos, e Christopher Lloyd, com 81 anos, postadas nos perfis dos dois no Instagram.