Para ajudar os profissionais de cultura que ficaram sem renda por conta da pandemia, os atores Cauã Raymond, Tony Ramos, Larissa Manoela e outros nomes confirmaram presença em conversas virtuais com fãs como parte de uma campanha para arrecadar dinheiro para o Fundo Marlene Colé.  Intitulada #DesafioContraFome, a ação consiste em sortear um encontro virtual com os artistas entre as pessoas que doarem. Para participar, é preciso fazer uma doação e ganhar um número. Quanto mais a pessoa doa, mais ela ajuda e mais números ganha para concorrer. Os sorteios acontecem pela Lotomania.

O primeiro encontro foi entre a atriz Larissa Manoela e um fã no último domingo (17). No site, já é possível doar e concorrer a uma conversa com  outros atores. O próximo da lista é Cauã Raymond

A ação visa em arrecadar fundos para distribuição de vale-alimentação, doações de cestas básicas, material de higiene e farmácia. A quantidade de pessoas beneficiadas vai depender do valor arrecadado na campanha, que pode ser doado por qualquer pessoa ou empresa. São mais de 50 mil profissionais – entre Rio de Janeiro e São Paulo – que trabalham nos bastidores de teatros, eventos e grandes espetáculos. São camareiras, técnicos de iluminação, de som, entre outros.

O Fundo Marlene Colé existe há 4 anos, formado por voluntários da APTI-Associação de Produtores Teatrais Independentes, da qual a Direção Cultura também faz parte, SATED-SP (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos e Diversões do Estado de São Paulo), Cooperativa Paulista de Teatro, Coletivos de Circo, e parceiros da APTR (Associação dos Produtores de Teatro).