A cearense Maria Solange Paulino Amorim, de 50 anos, viralizou nas redes sociais com vídeos em que aparece dançando a música “Holiday“ da cantora Madonna. A repercussão foi tão grande que os vídeos chegaram na própria cantora e ela publicou em suas redes sociais. “Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma má notícia após a outra? O Apocalipse parece estar perto? Eu acho que muitos de nós sentimos o mesmo. Em dias como este, temos apenas que aumentar a música e dançar!”, escreveu.

Maria Solange, também conhecida como Marina Silva de Manaus por conta da semelhança com a ex-candidata à presidência, mora na cidade há 15 anos e é dependente química. “Eu trabalhava como vendedora ambulante, mas com o tempo acabei me viciando nas drogas e fui morar na rua. Mesmo assim, sempre fui muita querida pelas pessoas. Sou uma mulher animada”, afirmou em entrevista ao EXTRA.

Depois da repercussão do vídeo, a história de Maria Solange chamou a atenção do projeto social Parceiros Brilhantes, que já está prestando apoio na reabilitação da ex-moradora de rua para que ela possa fazer tratamento e retomar a sobriedade. Nesta quarta-feira, 29, ela chegou em São Paulo onde vai começar o tratamento.