Dois garotos de seis anos, que fizeram uma barraca para vender limonada e arrecadar fundos para ajudar pessoas no Iêmen, foram surpreendidos por uma doação da atriz Angelina Jolie. A estrela de ‘Malévola’ soube da campanha de Ayaan Moosa e Mikaeel Ishaaq, que moram em Londres, por meio de uma matéria publicada na BBC. Então, ela decidiu enviar a eles uma carta.

A mãe de um dos garotos, Adeela Moosa, compartilhou no Instagram uma foto da mensagem enviada pela atriz. “Queridos Ayaan e Mikaeel, obrigada pelo que vocês e seus amigos estão fazendo para ajudar crianças no Iêmen. Eu sinto muito por não poder comprar uma limonada de vocês, mas ainda queria fazer uma doação para o seu estande”, escreveu Jolie.

Moosa contou à BBC que a atriz primeiro contatou seu representante no Reino Unido para conseguir conversar com a família de um dos garotos do estande de limonada. Ela não revelou a quantia dada por Jolie, mas disse que foi “uma doação muito generosa”.

Milhares de pessoas já foram mortas durante a guerra civil que está ocorrendo no Iêmen. No momento, milhões no país do Oriente Médio precisam de ajuda humanitária.

@lemonaidboys.