Mais uma boa notícia!  A estudante Kauane Siqueira, que mora em Mairiporã, em São Paulo, ganhou um computador para conseguir ter acesso a todo conteúdo transmitido por sua escola. A doação faz parte da campanha realizada pelo Salva de Palmas, que visa ajudar alunos de escolas públicas e bolsistas de escolas particulares a conseguirem acompanhar as aulas on-line neste período de quarentena em que as instituições de ensino estão fechadas. Esse é a terceira máquina entregue. As duas primeiras foram doadas pela Instituto Center Norte.

Vale lembrar que o Salva de Palmas têm recebido alguns pedidos de computadores já que quase todas as escolas particulares e algumas da rede púbica optaram por usar as plataforma de vídeo conferência. Quem puder ajudar, favor entrar em contato por meio do email: contato@salvadepalmas.com.br ou por mensagens pelas redes sociais.

De acordo com pesquisa realizada pela CGIbr (Comitê Gestor da Internet no Brasil), 58% dos lares brasileiros não têm acesso a computadores. Também não conta com conexão de internet banda larga. Vamos Ajudar!