A campanha “Doe seu Click” tem como objetivo a doação de uma casa para uma família carente do Bairro Jardim Maria Cláudia, em Piracicaba (SP). A Iniciativa é da Imobiliária Frias Neto Consultoria de Imóveis em parceria com Mucapp (Associação Pró-Mutirão da Casa Popular de Piracicaba). A ação consiste em atingir a meta de 3 mil clicks. Se a marca for atingida, a imobiliária doará a casa. Qualquer pessoa pode participar, clicando na página: friasneto.com.br/doeseuclick.  Até agora, 1711 clicks foram conseguidos.

A família que poderá receber um novo lar é da Vanuza Viana de Jesus que divide sua atual casa com seus 4 filhos e a nora, Vitória, grávida de oito meses. A escolha da família foi feita pela Mucapp, após uma análise cuidadosa das necessidades das famílias cadastradas na entidade.

Segundo Angelo Frias Neto, diretor-presidente da Frias Neto Consultoria de Imóveis, a doação do click é simples e não custa nada, apenas o click. “Ao acessar a página da campanha e preencher o formulário, o participante já contribui para a meta de assinaturas necessárias para a doação da casa. Cada assinatura representa a doação de um “tijolinho” para a campanha e o mais legal é que não custa nada para quem irá doar”, explica.

Para realizar a ação filantrópica, a Frias Neto Consultoria de Imóveis conta com a parceria da Mucapp (Associação Pró-Mutirão da Casa Popular de Piracicaba), que mediará a doação e foi responsável pela escolha dos beneficiados, após uma análise cuidadosa das necessidades das famílias cadastradas na entidade.